terça-feira, 17 de agosto de 2010

Filmes que gostariámos de ver, mas nunca veremos

Longos dias e belas noites!

Depois de muito tempo... voltei e agora com mais um post para falar sobre duas animações que tem tudo para serem ótimas, mas acredito que infelizmente não chegaremos a vê-las lançadas, como são seus objetivos.


A primeira se chama “A.D.” que conta a história de dois sobreviventes depois de uma infestação de zumbis e a segunda é chamada “Blood Trail” e basicamente não possui história, pois seu trailer foi criado com o objetivo de chamar atenção de investidores para que possa ser realizado um longa-metragem em cima dessa animação. A qualidade de primeira animação – A.D. - é impressionante e bate de frente com projetos de grandes estúdios. O trailer da segunda animação - “Blood Trail” - é muito bom, mas particularmente não gostei da forma como os humanos foram feitos, eles parecem disformes, com pescoço muito longo e olhos muito separados.

O problema que ronda as duas animações é apenas um, posso dizer que é a falta do que move o mundo, ou para quem não entendeu... dinheiro.



Os trailers foram lançados com o intuito de encontrar alguém que banque os custos das produções. “A.D.” é o que tem mais chances de ser lançado, mas passa por uma triste realidade e é o que eu mais quero assistir: O diretor do filme custeou boa parte da produção com dinheiro próprio, porém a grana acabou, e agora o filme está esperando alguém que queira investir nele.



“Blood Trail” é um projeto mais ambicioso. Seu criador quer fazer um longa-metragem, um game e uma HQ dentro do universo que criou, mas até o presente momento só tem esse trailer lançado.

Outro longa que passa pela mesma situação que o “A.D.” é o live action chamado “Worst Case Scenario”, que trata de zumbis nazista com um tremendo realismo e passa longe desses filmes galhofas de zumbis quem são produzidos hoje em dia.








Até o próximo post!
Hazyel

Nenhum comentário:

Postar um comentário